CENTRAL DE ATENDIMENTO: (82) 3338-9844

Sobre o Parque das Flores

A história do Grupo Parque das Flores

Inaugurado no dia 14 de novembro de 1973, como um movimento de expansão dos negócios da Construtora Cipal – Comércio e Indústria Predial de Alagoas, o Campo Santo Parque das Flores foi a primeira unidade de um movimento que anos depois viria a se tornar o Grupo de maior sucesso na gestão do luto no estado de Alagoas.

A idealização foi um sonho dos empreendedores Geraldo Sampaio e Mário Fortes Melro, quando durante viagens para fora do País, começaram a observar o conceito denominado de cemitérios-parques – até então algo visionário para uma Maceió dos anos 1970. A ideia foi consolidada e apoiada pelo terceiro sócio da Cipal, o economista George de Meira Arroxelas.  A construção foi realizada no período de dois anos. Passados 40 anos, o que nasceu como uma unidade de cemitério se tornou a viga mestra de uma das maiores organizações de Gestão do Luto do Norte e Nordeste do Brasil, sendo hoje detentora de mais de 60% de todas as operações do óbito da cidade de Maceió.

Missão

O Campo Santo Parque das Flores presta serviços funerários cemiteriais com dignidade e respeito, tendo como objetivo a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos procedimentos e atividades.

Visão

Tornar-se a empresa mais preparada e sólida no serviço de luto em Alagoas.

Atendimento 24 horas

Transmissão online

Sala para a família

Ambiente arborizado

Segurança 24 horas

Capelas Climatizadas

Estacionamento

Manutenção constante