CENTRAL DE ATENDIMENTO: (82) 3353-4202

Sonhar com entes queridos, o que será?

Muitos aspectos contribuem para um significados dos sonhos, tais como cores, objetos, situações, símbolos e sentimentos associados com o sonhador. Geralmente sonhos são considerados como um reflexo da condição mental, emocional e físico do sonhador, e os símbolos e contextos de um sonho sonhador refletem as crenças e influências culturais.

Mas outros especialistas dizem que o mundo dos sonhos pode ser uma conexão com outros mundos, inacessível à nossa consciência, por isso não é uma coincidência que desde os tempos antigos , acreditava-se que os sonhos em que apreciou as pessoas mortas eram um sinal importante. Ela não deve ser ignorada. Aparentemente, os espíritos dos mortos amava as pessoas e aparecem em sonhos com uma mensagem, conselho ou aviso e deve ser entendido de forma a evitar problemas desnecessários e ajudam a evitar erros no futuro próximo. Alguma vez você já sonhou com um ente querido que já morreu e se perguntou se eles realmente estão enviando uma mensagem do além?

A interpretação de sonhos de seus entes queridos falecidos

Antes de discutir o ponto de vista sobrenatural de falecidos entes queridos em sonhos, psicólogos acreditam que sonho falecido parente ou amigo é apenas uma manifestação de depressão ou sentimentos de culpa. A interpretação da aparência de pessoas mortas no mundo dos sonhos faz parte de nossa psiquê tentando se comunicar conosco. Tais sonhos podem ser parte de nosso crescimento ou pode tornar-se um obstáculo ao nosso crescimento que pode nos manter “preso” em uma situação particular.

Os especialistas também dizem que os sonhos são o sonho comum de receber uma mensagem do falecido. Esta mensagem pode estar relacionado com a psique inconsciente ou aspecto racional do sonhador. A mensagem tem informações significativas, mas não é o que parece. No caso em questão, uma mensagem negativa reflete às vezes o sonhador de pensamentos, medos e preocupações que não provenham de uma fonte externa. No entanto, este sonho pode estar mostrando como podemos prejudicar nossos próprios medos e preocupações para o nosso estado emocional e nossa tomada de decisão.

Estas são as explicações oferecidas por especialistas são aqueles que acreditam em sonhos e que afirmam ter a chave para descriptografar os mais escondidos da nossa psique. Mas a realidade é que ambos os livros atuais como especialistas em sonhos não prestar atenção suficiente para nuance realmente importante: como os entes queridos já mortos aparecem em nossos sonhos para entregar uma mensagem muito importante do além.

A mensagem do além-túmulo

É claro que não há nenhuma evidência científica de que os espíritos de pessoas mortas pode visitar-nos em nossos sonhos, mas isso não significa que seja impossível. E para provar que isso é possível, basta perguntar aos milhares de pessoas que tiveram sonhos de visitar entes queridos falecidos, mostrando que é uma experiência muito real. Especialistas em comunicação psíquicos digo isso é porque o mundo dos sonhos é uma ponte entre os vivos e o mundo espiritual , por isso é mais fácil para nós para se comunicar com os espíritos.